Serviços

Regularização de documentos junto aos órgão públicos em São Paulo:


01 CADAN

CADAN (Cadastramento de Anúncios) Com a nova lei da Cidade Limpa, houve uma grande padronização nas publicidades na cidade de São Paulo. Mesmo com as novas normas estabelecidas ainda é possivel o estabelecimento colocar sua publicidade, mas de forma adequada à legislação. Nós da Newask, fazemos toda a parte burocrática de licenciamento na prefeitura para que sua empresa possa estar de acordo com a lei da cidade limpa. Entre em contato conosco e solicite orçamento sem compromisso.


02 Alvarás

LEI 10.205/86 – Art. 1º “Nenhum imóvel poderá ser ocupado ou utilizado para instalação e funcionamento de atividades comerciais, industriais, institucionais, de prestação de serviços e similares, sem a licença de funcionamento expedida pela prefeitura. Esse é um serviço muito burocrático de se fazer, sendo assim, terceirizá-lo para uma empresa experiênte como a Newtask trará grandes benefícios para sua empresa e uma grande enconomia de tempo e dinheiro, evitando multas e constrangimentos. Entre em contato conosco e solicite orçamento sem compromisso.


03 AVCB

Necessário para todas as atividades inclusive residências tais como: edifícios, condomínios horizontais, pensionatos, internatos, alojamentos, mosteiros conventos, residências geriátricas, etc Temos muita experiência na área, o que nos torna uma empresa muito eficiente para aquisição destes documentos. Entre em contato conosco e solicite orçamento sem compromisso.


04 CETESB

Necessário para toda e qualquer atividade que fabricar, manusear, armazenar ou fizer prática de produtos que sejam considerados como poluidores. Sua indústria precisa retirar a licença na CETESB? Entre em contato conosco que fazemos isso por você, e assim sua empresa não perde muito tempo. Deixe esse serviço com um empresa especializada como a nossa. Entre em contato conosco e solicite orçamento sem compromisso.


05 CNES

Necessário para toda e qualquer atividade relacionada à saúde. Sua empresa precisa ser cadastrada no CNES? Então entre em contato com a Newtask e deixe que a experiência e solidez de mercado faça este serviços para sua empresa. Entre em contato conosco e solicite orçamento sem compromisso.


06 CMVS

Para estar regularizado junto a Vigilância Sanitária se o seu comércio estiver relacionado com a saúde ou alimentação precisará ser cadastrado e ter a licença de autorização deste orgão. Nós da Newtask faremos toda documentação necessária para que sua empresa esteja de acordo com todas as normas exigidas. Entre em contato conosco e solicite orçamento sem compromisso.


07 ALFC

Auto de Licença de Funcionamento Condicionado A partir da regulamentação da nova lei nº 15.499/2011 os comerciantes da Cidade de São Paulo tinham até 180 dias para regularizarem suas atividades junto à Prefeitura de São Paulo, mas foi prorrogado até 2013 , leia aqui a publicação O QUE É AUTO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO CONDICIONADO? A maioria das empresas não consegue se regularizar definitivamente porque geralmente não tem o Habite-se do imóvel onde estão localizadas. O Habite-se é um documento que comprova que um empreendimento ou imóvel foi construído seguindo-se as exigências estabelecidas pela prefeitura para a aprovação de projetos. Sem ele, é impossível obter de Auto de Licença de Funcionamento – o que deixa a grande maioria das empresas em situações irregulares, pois a Prefeitura é muito lenta na análise dos processos. Recentemente, a Câmara Municipal de São Paulo aprovou um Projeto de Lei, sancionado pelo Prefeito, que criou a figura do Auto de Licença de Funcionamento Condicionado (ALFC), uma licença provisória que autoriza a empresa a continuar funcionando condicionado à regularização do imóvel, ou seja, à obtenção do Habite-se ou documento equivalente em um prazo de até dois anos. QUEM SE BENEFICIA COM A NOVA LEI? Estima-se que 1 milhão de empresas se beneficiarão com a nova lei do alvará, triplicando o número de licenças de funcionamento existentes. Podem solicitar o Auto de Licença de Funcionamento Condicionado as atividades comerciais, industriais, institucionais e de prestação de serviços que estejam funcionamento em imóvel irregular, com área total de até (mil e quinhentos metros quadrados), enquadradas em algumas categorias específicas de uso não residencial de até 1500m ² .

Licecad Comércio e Serviços © 2017. Todos os direitos reservados.